É só um blog

|

 Primeiramente boa noite, ou bom dia, ou boa tarde ou não sei, não sei quando vocês estarão lendo isso, e muito menos quando vou ler esse post de novo depois de postar, pode ser amanhã mesmo, ou depois de anos para matar a saudade. Assim como até quando isso vai durar, pode acabar amanhã ou depois de mais alguns anos, não sei.
 Eu queria voltar pra cá, pro lugar onde eu passava a maior parte do tempo pra fugir dos problemas reais, que eu abandonei pela falta de tempo, que fechei deixando lembranças perfeitas do que eu construí em meio a tantos problemas. Não digo problemas só pessoais, porque mesmo sem computador ou sem tempo, eu corri atrás pra manter esse blog, de um jeito que vocês nem imaginam, e sabe, tudo que eu fiz anula a frase ''é só um blog'' e isso me fez querer voltar.
 Eu não vou fazer grandes mudanças, tudo está igual como deveria estar, na verdade não sei se tenho mais muita coisa pra conquistar nessa blogosfera depois de anos, voltei pela simples vontade e saudade de entrevistar, e prometo fazer meu melhor enquanto ficar, só tenham um pouco de paciência, até porque foi quase um ano fora.

(Sobre o layout, estou usando de novo porque meu computador estica as imagens mais do que deveria, enfim, e além disso ele é muito lindo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário