Recomendo (nada) semanal

|
estão vendo isso? tudo que o sol toca... não é nosso, mas a demetria é minha bjs

Olá pessoas desse planeta azul! Desculpa, meio que o blog já tem anos de vida (q) e eu to um pouco cansada do ''Olá Mixer's'' de sempre, mas amo vocês mesmo assim sz. 
Enfim gente, sim, esse quadro maravilhoso que já deixou de ser semanal faz tempo voltou \o/ e como esse recomendo é meio que especial afinal é a volta do blog, a volta do recomendo e essas coisas todas, eu vou recomendar cinco blogs dessa vez, okay? Okay então. É só clicar em ''Mais Informações'' e conferir.


1-Sweet Monitoring
Sweet Monitoring -

Como não amar esse blog? Sério gente, se vocês ainda não conhecem o Sweet por favor, conheçam, se inscrevam lá que vale muito a pena, é um blog muito bom. A dona é a Duda (sei que vão gostar dela mas ela também é minha tá, tirem o olho -qqq), tem muito pouco mais de um mês online mas já é um dos melhores  blogs de monitoração que eu já vi, então confiem em mim e se inscrevam lá <3


2-Shadow Monitoring
Shadow Monitoring -

Esperem que ainda vai ter mais blog de monitoração por aqui, e um deles é meu filho, Shadow Monitoring (q). Os donos são o João e o Felipe (MEU CRUSH SENPAI SUPREMO) e eu também sou da equipe de lá e me orgulho bastante do blog porque o admirei desde o começo e o SM tem um potencial incrível, depois do Grammy Awards que teve lá fiquei ainda mais encantada por ele <3 Vale a pena se inscrever. 


3-Cherry Of Lights 

Vocês dizem que perfeição não existe, mas existe sim, e é em forma de blog meus amigos, o COL é prova disso. O Cherry Of Ligths tem como dona a Mariana Almeida e na equipe tem a Isabelle Francine e a Sabrina Ramos, ou seja, só gente destruidora de carreiras mesmo, então se algum de vocês ainda não conhece o blog é melhor correr antes que todas as encomendas fechem. 


4-Purpose Monitoring

Agora vocês não podem implicar comigo por sempre recomendar o Umbrella porque ele mudou de nome, e agora posso recomendar mais quinhentas vezes (parei). O Purpose Monitoringo (AKA antigo Umbrella) tem como dona a senhorita Lorrayne Rainha Moonie e como feat a Rayza Nicácio e por favor, tirem um momento da vida de vocês pra ver um dos vídeos da Ray, obrigada. Ah, tirem outro pra se inscrevem no Purpose que é e sempre foi um dos melhores blogs EVER.


5-Taylor Swift Criticas
Taylor Swift Críticas  - -

Provavelmente já recomendei o TSC aqui, e vou recomendo de novo porque sim. 
Ninguém pode (na verdade pode mas estará errado) negar que o Taylor Swift Criticas é um dos melhores blogs de criticas, afinal as donas são a Isabelle Francine e a Sabrina Ramos, na equipe tem a Beh James, todas são super dedicadas e blog é um amor, as críticas são ótimas e o feat do layout atual é a Melanie Martinez... não preciso dizer mais nada depois disso, é só ir lá e encomendar. 


ESPERA AI! Não fechem o post ainda, queria pedir algo para vocês. 
Sabem que essa nossa parte da blogosfera é muito pequena, certo? Pois bem, meu crush sanpai master já citado antes (Lipeh sz) está com alguns projetos para divulgar a blogosfera e os blogs dentro e fora dela. Um desse projetos é o Climb, é tipo uma gravadora porém não (q), vocês irão entender (se entenderem por favor me expliquem que não entendi até agora só me falaram pra postar sobre '-') se forem no facebook e procurarem um grupo chamado ''The Blogosphere Future - ?'' e lerem a última publicação de lá.
E apresentem a blogosfera a algum amigo, divulguem como puderem, queremos manter essa parte da blogosfera viva depois de sairmos dela.

Um comentário: